PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019, 15h:41
Tamanho do texto A - A+
AGRONEGÓCIO
EXPOSIÇÃO Twitter

Parecis SuperAgro confirmada de 9 a 12 de abril e deve movimentar R$ 180 milhões

Por: Assessoria

 

A Parecis SuperAgro debaterá as influências da tecnologia no setor e o impacto da conjuntura internacional sobre o cotidiano do produtor rural, de 9 a 12 de abril, com a projeção de reunir 20 mil pessoas, com entrada gratuita, no Parque de Exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis. A feira de tecnologia e negócios ocupa 10 hectares do parque, são cerca de 150 marcas em exposição, que contribuem para a movimentação de aproximadamente R$ 180 milhões durante os quatro dias.

 

O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis. “Não há como deixarmos de lado a inovação e os desafios gerados pela tecnologia. Esse é um tema obrigatório. Mas queremos discutir também o que o contexto mundial nos apresenta, tanto na economia como na política”, explica Antônio Brolio, agricultor e presidente do Sindicato Rural. O cenário do agronegócio mato-grossense, e por consequência o nacional, acaba funcionando como um sinal importante para a economia brasileira, já que, em 2018, o setor respondeu por 42% das exportações nacionais, de acordo com dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 

A Parecis SuperAgro 2019 manterá a receita de sucesso das últimas 11 edições. Além da exposição de maquinários agrícolas, terá uma programação dividida entre vitrines tecnológicas e palestras técnicas. “Um de nossos diferenciais é exatamente essa riqueza de conteúdos que o visitante pode encontrar. Teremos os lançamentos mais importantes da indústria agrícola e um verdadeiro laboratório a céu aberto, antecipando tecnologias e técnicas produtivas”, destaca Brolio.

 

Outro ponto alto é a realização de palestras para analisar o momento político do País e do estado. “Já confirmamos nomes de peso no cenário político para um painel bem atualizado sobre Brasil e Mato Grosso, coordenado pelo apresentador e comentarista Miguel Daoud”, revela o presidente do sindicato.

 

A pecuária terá atenção garantida novamente. Para fomentar a geração de negócios, os leilões de gado estão confirmados, além de uma programação técnica voltada para as oportunidades impulsionadas pela integração de agricultura, pecuária e floresta plantada. 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 174 Abril de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados