ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 04 de Abril de 2018, 09h:39
Tamanho do texto A - A+
Twitter
11ª EDIÇÃO

Leilão Parecis SuperAgro leiloa 3 mil animais de corte

Por: Assessoria

 

A Parecis SuperAgro chega em 2018 a sua 11ª edição e mais uma vez em parceria com a Estância Bahia Leilões realiza o seu tradicional Leilão Parecis SuperAgro com a oferta de 3.000 animais de corte para cria, recria e engorda. Paralelamente ao evento, será realizado o segundo leilão beneficente da feira tecnológica de Campo Novo do Parecis em prol do Hospital do Câncer de Mato Grosso.

O Leilão Parecis SuperAgro será no Parque de Exposição Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis, no dia 09 de abril (segunda-feira) às 21h (horário de Brasília). Além de presencial, o leilão terá transmissão ao vivo pelo Canal Terra Viva. O leilão contará com animais no recinto e filmados.

O Leilão Parecis SuperAgro tradicionalmente ocorria nos domingos de lançamento da feira, entretanto, conforme a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Giovana Velke, algumas mudanças foram realizadas na programação em 2018. Entre as alterações está o lançamento do evento na segunda-feira, 09 de abril, com palestras e os leilões.

Este será o 7º Leilão Parecis SuperAgro. “A nossa expectativa é superar os R$ 3 milhões de 2017. O leilão vem se superando ano a ano”, pontua Giovana Velke.

O lançamento da programação da 11ª edição da Parecis SuperAgro foi realizada no dia 07 de março em Campo Novo do Parecis. Representando a Estância Bahia Leilões, Guilherme Tonhá destacou que a feira é um período de oportunidades, em especial para o produtor que diversifica suas atividades com o Sistema de Integração Lavoura e Pecuária (ILP).

"A Estância Bahia está fazendo novamente uma parceria com o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis. Realizamos o primeiro leilão Parecis SuperAgro em 2012 e estamos voltando agora e com força total fazendo um trabalho conjunto com o Sindicato dos produtores da região. O leilão vem para somar, trazendo animais de outras regiões e também da região do Parecis”, disse Guilherme Tonhá.

LEILÃO BENEFICENTE

A Estância Bahia Leilões mediará pouco antes do Leilão Parecis SuperAgro, às 18h, um leilão beneficente em prol do Hospital do Câncer de Mato Grosso. Na ocasião serão leiloadas cabeças de gado e produtos diversos doados por produtores rurais e comerciantes de Campo Novo do Parecis.

A expectativa é que sejam arrecadados mais de R$ 200 mil com o leilão beneficente. O valor é necessário para a aquisição de uma nova ambulância para o hospital. De acordo com Sílvia Negri, Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do Hospital do Câncer de Mato Grosso, aqueles que desejam realizar algum tipo de doação para o leilão deve procurar o grupo "Abrace essa causa" do município.

A parceria entre a Estância Bahia Leilões e o Hospital de Câncer de Mato Grosso, assim como com o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, é de longa data. Em uma década de parceria entre a leiloeira e o hospital diversos leilões de gados e prendas foram realizados para salvar muitas vidas.

 

Twitter




COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX


© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.