ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017, 13h:29
Tamanho do texto A - A+
Twitter
NOVA FERRAMENTA

Novo recurso do WhatsApp promete mudar para sempre os grupos

Saiba mais sobre a nova ferramenta que ainda está na fase de testes.

Por: M de Mulher, Isabela Villa

Reprodução

whattsApp

 

Os grupos de WhatsApp podem se tornar uma guerra: com muitas pessoas falando, às vezes, fica difícil passar informações importantes para todos e ter certeza que eles receberam.

 

Pensando nisso, desenvolvedores do aplicativo adicionaram uma ferramenta que promete resolver a questão. Nessa atualização, somente os administradores poderiam mandar mensagens, os outros participantes seriam “obrigados” apenas a ler.

 

É importante dizer também: esse “bloqueio” não é permanente, ele só poderia acontecer apenas de 72 em 72 horas. Mas essa função é apenas um teste, disponível no Google Play Beta, e pode sofrer alterações até chegar para todos os usuários do aplicativo.

Reprodução

whattsApp

 

Reprodução

whattsApp

 

O recurso promete evitar que diálogos importantes desapareçam no meio de várias outras informações. Mas se um dos integrantes “proibido” de conversar no grupo quiser mandar alguma mensagem, é possível solicitar permissão para o administrador por meio do botão “Mandar mensagem para o administrador” que pode recusar ou aceitar o pedido.

 

A novidade pode servir de auxílio em grupos com muita conversa que mesmo assim passam informações importantes, quanto torna-se uma forma de irritar os integrantes que estavam conversando e acabaram sendo silenciados para que não exista discussões. Tudo depende do funcionamento e de como as pessoas vão receber serem silenciadas e silenciarem no aplicativo.

 

A ferramenta ainda está desabilitada para as versões estáveis por estar em versões de teste, sem previsões para quando estará disponível para todos.

Twitter



Edição 143 de Agosto de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.