PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019, 07h:43
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
BIBLIOTECA ESTEVÃO DE MENDONÇA Twitter

Abertas inscrições para curso de informática voltado ao público feminino

Por: Redação

reprodução

biblioteca

 

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça abre inscrições nesta quinta-feira (01.08) para o curso de informática básica voltado para meninas que estejam cursando o Ensino Médio ou os anos finais do Ensino Fundamental. São 20 vagas gratuitas e as aulas começam no dia 12 de agosto.

 

O curso integra o projeto Meninas Digitais, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Computação, que tem o objetivo de despertar o interesse de meninas estudantes pelas carreiras da tecnologia da informação.

 

A ação na Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça é viabilizada por uma parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), com participação dos alunos do IFMT na capacitação das jovens alunas.

 

As inscrições ficam abertas até o dia 09 de agosto e serão feitas presencialmente na sede da Biblioteca, das 08h às 18h. Para efetivar a participação, é necessário levar documentos pessoais, comprovante de endereço e foto 3x4 atualizada.

 

As 20 vagas disponíveis serão distribuídas em duas turmas, sendo uma para o período matutino (9h às 11h) e outra para o vespertino (13h30 às 15h30). As aulas serão ministradas entre 12 de agosto e 19 de setembro, sempre nas segundas-feiras.

 

Serviço

 

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça é um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Está localizada na Rua Antônio Maria, 151, Centro de Cuiabá. O funcionamento ao público é de segunda a sexta, das 8h às 18h. Telefone: (65) 3613-9240.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados