PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 16h:19
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
UNIDADES EDUCACIONAIS Twitter

Alunos da Rede Adventista devem plantar 30 mil árvores na região Centro-Oeste

Por: Redação

REPRODUÇÃO

ALUNOS

 

Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado dia 21 de setembro, os alunos da Escola Adventista, do bairro Araés, em Cuiabá, percorreram nesta sexta-feira (20), a vizinhança da unidade de ensino distribuindo e plantando no jardim dos moradores, mudas de pé de limão, ipês, entre outros. 

 

Welvis Salomão recebeu os estudantes em sua residência, e agora aguarda a árvore crescer e dar os frutos para fazer desfrutar de uma limonada.  “Além de estar desenvolvendo a natureza ainda mais, temos a oportunidade de cuidar desta plantação dentro da nossa casa. Essa atitude estimula os vizinhos a cuidarem da natureza, e claro aguardar os frutos da nossa árvore”.  

 

A estudante Maria Eduarda, de 17 anos ressalta que, “o planeta Terra está sendo degradado, por queimadas e poluições, então é importante mostrar para a sociedade que se cada um fizer a sua parte podemos viver em um ambiente melhor”. 

 

“Nós da escola Adventista estamos felizes de poder fazer a diferença na vida dos alunos e da comunidade. Sempre fazemos projetos sociais, pois  acreditamos em um mundo melhor” diz o pastor Wanderson Almeida , pastor e coordenador da atividade. 

 

Além da escola em Cuiabá, outras unidades educacionais da região Centro-Oeste da Rede Adventista participaram do projeto “Escola Sustentável”. 

 

Devem ser plantadas 30 mil árvores, uma para cada aluno e colaborador das escolas, o objetivo é eliminar cerca de cinco toneladas de CO².

 

Desta forma,  as necessidades da geração atual são supridas, sem comprometer a capacidade de atender as futuras gerações.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados