ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 10h:11
Tamanho do texto A - A+
Twitter
SAÍRAM PARA TRABALHAR

Bebê morre por asfixia após ser deixado por pais aos cuidados de irmã de nove anos

Por: Redação

Agora MT

 

Os pais de um bebê de sete meses foram presos por abandono de incapaz, após o filho de sete meses morrer asfixiado com um cobertor na noite desta segunda (12). O casal deixou os cinco filhos com idades de sete meses, 5 , 7 e 9 anos, em casa por 8h sozinhos, para fazer um frete em Jaciara (a 144 km de Cuiabá).

Os pais, identificados como: L.B.P, de 43 anos e, D.O, de 29, levaram o menino para o Pronto Atendimento Infantil, mas a criança já chegou sem vida. O motivo da morte, segundo os médicos, foi asfixia. Por conta disso a Polícia Militar foi acionada.

Os pais relataram que teriam saído por volta das 13h, no entanto o caminhão teria quebrado e às 21h quando chegaram em casa encontraram a criança enrolada dentro de um cobertor, aparentemente morta. O casal, então, levou o bebê até a unidade de saúde e a médica constatou óbito.

Os policiais foram até a residência e encaminharam todas as crianças até o Conselho Tutelar da região. Já o casal foi levado até a 1º Delegacia para prestar depoimento ao delegado.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem tomadas as medidas cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Twitter



Edição 149 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.