Cuiabá, 13 de Maio de 2024
Notícia Max
13 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 11:30 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 11h:30 - A | A

DON’T TELL MAMA

Boate localizada em área nobre de Cuiabá permanece interditada por falta de alvará

Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

reprodução

dont tell mama

 

O juiz Rodrigo Roberto Curvo, da Vara Especializada do Meio Ambiente, manteve interditada a boate Don’t Tell Mama, localizada na Avenida Filinto Muller, bairro Quilombo, em Cuiabá, pois o estabelecimento possuía apenas alvará de funcionamento para atividade final de Bar e Casa de Chá, mas atuava como casa noturna.

 

No dia 28 de fevereiro o estabelecimento foi interditado após uma fiscalização realizada com o apoio da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (ROTAM) e Polícia Ambiental, que esteve no local e constatou a pratica ilegal da atividade de casa noturna. 

 

O espaço possui apenas um único acesso para entrada, saída e emergência, o volume do som ultrapassava o permitido, sendo apreendidos os equipamentos sonoros e o proprietário do local  multado. 

 

A defesa da boate recorreu à decisão do juiz, classificando a mesma como ilegal, pois estavam devidamente cadastrados junto a Prefeitura de Cuiabá, e conforme a defesa, exercendo atividade correta para a qual tem permissão.

 

O juiz Rodrigo Curvo no dia 24 abril negou os argumentos apresentados e manteve a decisão inicial, onde explica que  estabelecimento estava descumprindo algumas condutas municipais, como falta de aprovação do alvará para prática de boates, discotecas e licenciamento e avaliação de impacto ambiental. 

 

“Desta forma, os motivos pela atuação do TJ são suficientes para justificar a medida administrativa imposta pelos agentes ambientais, mantendo a decisão até a regularização cabível”, diz trecho da decisão do juiz.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários