PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 17h:11
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
HOMENAGEM Twitter

Botelho inaugura estúdio Clenon Borges na Rádio Assembleia

Por: Redação

Reprodução/Instagram

 

A Assembleia Legislativa inaugurou o estúdio Clenon Alves Borges, na Rádio Assembleia, uma homenagem ao publicitário e funcionário da Casa. Ele estava lotado no gabinete do presidente da AL, deputado Eduardo Botelho (DEM), como assessor de imprensa. Ele ocupava o cargo de superintendente da Rádio Assembleia e estava envolvido no projeto de modernização e ampliação do sinal da emissora.

 

Na ocasião, a senhora Cleide,esposa de Clenon, agradeceu pela homenagem que representa o reconhecimento do trabalho de Borges na Assembleia Legislativa.

 

“Quero agradecer em nome da nossa família aos colegas e funcionários da Casa que estiveram com o Clenon nos últimos momentos. Muito obrigada e gratidão”, frisou Cleide.

 

Clenon Alves Borges foi secretário de Comunicação Social de Cuiabá da gestão Mauro Mendes à frente da Prefeitura, de janeiro a junho de 2013. Ele atuava na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no gabinete do deputado estadual e presidente da Casa, Eduardo Botelho.

 

Formado em Arquitetura pela Universidade Católica de Goiás e em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Brasília (UNB), Clenon Alves atuou como diretor de comunicação de empresas do ramo de concreto, engenharia e saneamento.

 

Nascido em Trindade, em Goiás, Clenon Alves tinha 63 anos e também já trabalhou em cargos similares em universidades e concessionárias de Cuiabá e Várzea Grande. O ex-secretário também já foi dono de uma agência, na capital.

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados