PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 16h:46
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
DIVERSÃO Twitter

Bulixo, cinema e culinária cuiabana é agenda neste feriado no Sesc Mato Grosso

Por: REDAÇÃO

Nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, tem Bulixo no Sesc Arsenal a partir das 18h, com os sabores dos quitutes da região e opções de cardápios variados, com sucos, doces, comidas quentes e frios.

 

Há também outras opções de lazer a partir das 15h, com o Espaço de Alimentação, servindo porções e bebidas, além das atividades de lazer. Já para quem gosta de cinema, terá a sessão do filme “Trabalhar Cansa”, uma produção brasileira que conta a história de Helena e seu marido Marat, que são assombrados por acontecimentos inexplicáveis no supermercado que acabaram de comprar. A entrada é gratuita com início às 19h30.

 

Além do Arsenal, vale lembrar que o restaurante Sesc Mangaba abre normalmente nesta quinta-feira, com atendimento das 11h às 14h. A unidade está localizada no Centro sul da capital e oferece opções da culinária tradicional cuiabana, como Maria Isabel, farofa de banana, mojica de pintado, além de sobremesas e diversas saladas.

 

No Final de Semana

Na sexta-feira (21), as unidades voltam com atendimento normal. O Balneário promove o “Encontro com Idosos”, com oficina de crochê e pintura de tecidos às 8h, no final da manhã os participantes participam de um lanche.

 

Já no sábado tem “Conhecendo o Artesão” com a artista Keila Pereira que realiza um trabalho manual com bonecas de pano. O encontro acontecerá no Espaço do Artesão, no Sesc Arsenal.

 

Vera e Zuleica também marcam presença na unidade, às 20h, com o show autoral “Encantação- Encantos”. A entrada para o show custa 1 litro de leite UHT ou R$ 5,00 e acontece no teatro. Aqueles que não conseguirem ir no sábado, têm a chance de prestigiar as cantoras no domingo, também às 20h.

 

No Sesc Rondonópolis a atração é espetáculo “Achadouros – Treatro para bebês”, com sessões às 15h e 19h. Para aproveitar a apresentação é só levar 1 litro de leite UHT, caso seja trabalhador dor comércio, e para o público geral a entrada custa R$ 15,00. O público pode contar com mais uma sessão no domingo às 15h.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 187 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados