PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 16h:26
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
VESTIBULAR UNEMAT Twitter

Candidatos da chamada especial de Medicina devem manifestar interesse presencial até dia 23

Por: Assessoria

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou nesta quinta (16) o Edital Complementar nº005/2019 de Chamada Especial para o curso de Medicina do Concurso Vestibular 2019/1, que está sendo realizado através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos que estão na lista de espera do SiSU, devem comparecer à Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus de Cáceres, na quinta-feira (23), e manifestar interesse presencial. 

 

O candidato deve comparecer munido de documento oficial de identificação, como a Carteira de Identidade do Registro Geral (RG) ou equivalente, além do Cadastro de Pessoa Física (CPF). O candidato que não comparecer à Chamada Especial será retirado da lista de espera e perderá o direito a vaga. O resultado da Chamada Especial será utilizado para as convocações subsequentes até o dia 10 de junho, caso ocorram, ou tão logo as vagas sejam todas preenchidas.

 

O candidato, ou seu representante legal, deverá comparecer no dia 23 de maio, das 7h30 às 11h ou das 13h30 às 17h, na Supervisão de Apoio Acadêmico de Cáceres para registro da presença especificamente para as vagas não preenchidas ao final da 4ª chamada. Poderão manifestar interesse candidatos de todas as categorias: Ampla Concorrência, Escola Pública, Piier/Preto, Piier/Indígena, ainda que não haja vaga disponível no momento para a categoria a que o candidato esteja vinculado.

 

Os candidatos convocados nas chamadas anteriores que não efetuaram a matrícula no prazo previsto não participam da Chamada Especial. O resultado da Chamada Especial será divulgado em www.unemat.br/vestibulares, ainda no dia 23, e a matrícula será realizada nos dias 24 e 27 de maio. Informações: SAA/Cáceres, na Avenida São João, s/n. Cavalhada. Contatos (65) 3221.0520 | saa.cac@unemat.br

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 188 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados