PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 23 de Julho de 2019, 15h:16
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
ATÉ QUARTA-FEIRA Twitter

Convocados para a 2ª fase do processo seletivo do HMC devem entregar provas de títulos até 4ª

Por: Assessoria

Candidatos convocados para a 2ª fase do processo seletivo promovido pela Prefeitura de Cuiabá para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho, têm até esta quarta-feira (24) para apresentar as provas de títulos.

 

 

Os documentos devem ser anexados via upload no site da organizadora do certame, Selecon (www.selecon.org.br) até as 23h59 do dia 24. O resultado final do processo seletivo está previsto para 08 de agosto, com início dos chamamentos dos aprovados para dia 09 do mesmo mês.

 

A abertura do processo seletivo, que teve 13.947 candidatos concorrendo no dia 14 de julho a 1.247 vagas imediatas, com salários que vão de R$ 1.127,39 até R$5.522,02 mensais e mais 600 cadastros de reserva, foi uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, que havia se comprometido com a ampliação de vagas e a virada de página da saúde de Cuiabá. 

 

“Esse é mais um passo para o fortalecimento da saúde de Cuiabá, que vem passando por melhorias para atender com mais dignidade toda a população que depende do Sistema Único de Saúde da nossa capital. O HMC é o maior hospital público já inaugurado na história de Mato Grosso, e após estar 100% em funcionamento, vai representar um marco na saúde da nossa cidade, com mais humanização e atendimento de qualidade para nossa população”, afirmou o prefeito. 

 

Além dos proventos iniciais, os aprovados ainda terão acréscimos como insalubridade, auxílio alimentação, dentre outros inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. 

 

O seletivo irá atender, excepcional e temporariamente, o exercício das funções com exigência em níveis médio, médio técnico, superior e superior com especialização e terá validade de oito meses – podendo ser prorrogado conforme prerrogativas legais da Prefeitura e órgãos de controle por igual período.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados