PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018, 09h:46
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
SISTEMA PENITENCIÁRIO Twitter

Estado convocará candidatos aprovados em concurso de 2017

Por: REDAÇÃO

concurso

 

O Governo do Estado anunciou, nessa terça-feira (2), que fará a convocação de 200 candidatos classificados do Concurso Público do Sistema Penitenciário realizado em 2017. O Termo de Ajustamento de Conduta, firmado entre o Estado e o Ministério Público Estadual permitindo ao governo fazer o chamamento dos concursados, foi homologado pela vice-presidente do TJ, desembargadora Marilsen Adário. 

 

O calendário de convocação será publicado ainda nesta semana e a Secretaria de Estado de Gestão (Seges) organizará a convocação dos aprovados. Após a posse, os futuros servidores passarão por curso de formação que será realizado pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos.

 

Os candidatos convocados serão alocados em unidades do Sistema Penitenciário nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Aripuanã, Colniza, São Félix do Araguaia, Porto dos Gaúchos e Vila Rica.

 

COLETIVA DE IMPRENSA
Convocação de candidatos do Concurso Público do Sistema Penitenciário, nesta quarta-feira (3), na Salão Garcia Neto - Palácio Paiaguás, às 14h30.
+info: Raquel Teixeira - Assessoria de imprensa Sejudh - (65)9.9987-3616

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 165 Fevereiro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados