PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 03 de Agosto de 2019, 08h:10
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
NOVO LOCAL Twitter

Estrutura destinada ao usuário está localizada na praça de pedágio na saída de Cuiabá

Por: REDAÇÃO

A Rota do Oeste alerta que, a partir desta semana, uma base do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota do Oeste passa a funcionar junto à Praça de Pedágio, localizada no km 383,1 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger (saída de Cuiabá sentido Rondonópolis). Com isso, haverá a desmobilização da unidade de atendimento no km 307 da BR-364, em Cuiabá.

 

A mudança é realizada pela Concessionária em atendimento à solicitação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que avança com as obras de duplicação no trecho da BR-364, entre Cuiabá e Rondonópolis. A Rota do Oeste alerta que não haverá qualquer prejuízo ao atendimento destinado aos usuários. 

 

A nova base de atendimento contará com sala especial e banheiro reservado para os usuários que precisarem de algum tipo de suporte durante a viagem. O local terá também espaço separado para posicionamento das equipes que atuam nas atividades operacionais, como inspeção, socorro médico e atendimento mecânico. A forma de acionamento das unidades segue na mesma modalidade, via 0800 065 0163 ou presencial.

 

Ao longo dos 850,9 quilômetros sob concessão, a Rota do Oeste dispõe de 18 bases de atendimentos. As estruturas estão instaladas a cada 47 quilômetros, em média, uma das outras, dando cobertura total ao trecho sob a responsabilidade da Concessionária. Todas as SAUs contam com guinchos, viaturas de inspeção e equipe de resgate médico.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 205 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados