PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 16h:22
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
CONFUSÃO NA FRENTE DO FÓRUM Twitter

Mulher é presa após tentar agredir advogada e desacatar PMs

Por: Redação

Reprodução

 

Uma mulher de 34 anos identificada como C.C.L. foi presa ao reagir a uma abordagem de policiais militares na manhã de terça-feira (14), no Fórum da Capital. Ela teria tentado agredir uma advogada e, ao ser contida pelos agentes, teria resistido a ação e xingado os PM’s.

 

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 11h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre duas mulheres. Segundo o documento, a PM foi acionada pelo marido da advogada, que informou que a suspeita estava no estacionamento do Fórum tentando agredir a sua esposa.

 

A suspeita estava exaltada e tentava agredir a advogada. Por várias vezes ela recebeu ordens para se afastar do veículo, para que a advogada fosse embora, mas não acatou  e xingou os militares. Consta no BO que, após o xingamento, um dos agentes utilizou de força moderada e segurou a mulher para que ela não se aproximasse da advogada. 

 

O BO relata ainda que a mulher acabou ferindo a cabeça, após cair no chão durante a abordagem.

 

Ela foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento. Posteriormente foi encaminhada para a Central de Flagrantes da PM e autuada por desacato e desobediência.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 188 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados