PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 23 de Julho de 2019, 14h:20
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
CURSOS Twitter

Parceria entre Prefeitura de Nova Mutum, Estado e Senai viabiliza 700 vagas para curso gratuito de informática

Por: REDAÇÃO

Uma parceria entre a Prefeitura de Nova Mutum, Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania e Senai irá oferecer, gratuitamente 700 vagas para o curso de Operador de Computador. Esse curso é de iniciação básica com conhecimento em Word, Excel, PowerPoint e Windows.

 

Pelo cronograma do projeto, 500 vagas serão para aulas presenciais e 200 na modalidade EAD (Ensino A Distância). O curso terá carga horária de 160 horas com duração de 2 meses. 

 

 

Os interessados em fazer o curso devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou a unidade do Senai de Nova Mutum. O Curso terá inicio dia 05 de agosto.

 

No ato da inscrição os interessados poderão optar entre os turnos, matutino, vespertino ou aos sábados. Jovens, com idade acima de 14 anos poderão participar do curso.

 

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Marinês Pivetta agradeceu ao Governo do Estado por priorizar Nova Mutum com essa oportunidade de levar qualificação gratuita à comunidade. "Quero agradecer em especial a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes que nos atendeu com toda esta demanda. Faremos uma grande mobilização para preenchermos todas essas vagas e assim podermos levar conhecimento para nossa comunidade", acrescenta.

 

 

+ PROJETOS Outra ação da primeira-dama Virgínia Mendes que recentemente beneficiou Nova Mutum foi o Projeto Aconchego, onde o Governo do Estado adquiriu cem mil cobertores para atender as necessidades dos 141 municípios, sendo parte desta cota destinada também para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Nova Mutum.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados