ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018, 15h:51
Tamanho do texto A - A+
Twitter
APÓS PANE NO TRANSFORMADOR

Policlínica do Verdão voltará a atender na noite desta quarta-feira

Por: Assessoria

 

Em relação ao problema do não funcionamento da Policlínica do Verdão devido à falta de energia, ocasionada por uma pane no transformador, a Secretaria Municipal de Saúde informa que todas as providências já foram tomadas para a retomada dos trabalhos.

 

Na manhã desta quarta-feira (07), o coordenador da Policlínica do Verdão, Flávio Rangel, atendendo ao pedido do prefeito Emanuel Pinheiro, providenciou um novo transformador para ser instalado na unidade de saúde. De acordo com ele, a equipe de manutenção esteve no local e já efetuou a troca do aparelho. No momento estão verificando cada dependência da Policlínica para constatar se a energia já está funcionando normalmente em todas as salas. O abastecimento de água já foi regularizado com o religamento da bomba d’água.

 

A previsão é que os atendimentos na Policlínica sejam retomados a partir das 19h. “A equipe da manutenção está passando um pente fino na unidade, para que tudo esteja funcionando perfeitamente até a hora do início do plantão noturno, que começa às 19h. Até lá, se tudo andar como estamos prevendo, o atendimento será retomado ainda hoje”, explicou Rangel.

 

O problema começou na noite desta segunda-feira (05) e a coordenação da Policlínica acionou imediatamente a equipe da Energisa, que esteve no local para consertar o equipamento. Por volta das 2h da manhã o transformador estourou, deixando a unidade completamente sem energia.

Twitter



Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.