PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo, 10 de Novembro de 2019, 09h:06
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
AGRICULTURA Twitter

Posto de atendimento integrado estende serviços à região Sul

Por: Redação

O prefeito Emanuel Pinheiro inaugurou um ponto de atendimento da Prefeitura de Cuiabá no Complexo Silva Freire, na sexta-feira (8). A unidade, localizada no bairro Vista Alegre, Coxipó,concentra atendimentos para o Sistema Nacional de Emprego (Sine Municipal), Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), Procon e da Secretaria de Meio Ambiente. 

 

Assessoria

prefeito

 

Assim os moradores da região terão acesso facilitado a serviços como busca por emprego; entrada no seguro desemprego; solicitação de carteira de trabalho; pagamento de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), emissão de alvarás e licenciamentos; e  direitos do consumidor. 

 

De acordo com Pinheiro, esta é uma forma de democratizar o atendimento do poder público, estendendo suas ações às regiões mais afastadas do Centro. "Se o cidadão não pode ir até a Prefeitura, não tem problema, a Prefeitura vem até ele. Este é o papel de uma gestão humanizada, que pensa na cidade, mas, sobretudo, naqueles que nela vivem", disse. 

 

A titular Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Débora Marques, lembra que no local já funcionava uma unidade do Sine Municipal, que seria reformada. “O prefeito teve então a ideia de transformar o ponto em um posto de atendimento integrado, decentralizando nossas ações e trazendo mais comodidade e agilidade no trabalho prestado."

 

A obra é fruto de parceria entre as Secretarias de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Fazenda; Ordem Pública; Meio Ambiente e Serviços Urbanos.No local também funciona o ambulatório da Policlínica do Coxipó e a Creche Municipal Silva Freire, que dá nome ao Complexo. 

 

Também participaram do evento o secretário de Fazenda, José Roberto Possas; o secretário adjunto de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Ernesto Barbosa; e os vereadores Orivaldo da Farmácia e Luiz Claudio.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 204 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados