PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 13h:00
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
INVESTIMENTO Twitter

Prefeito de Rondonópolis e empresários anunciam investimentos de R$ 41 milhões na área da habitação

Por: Redação

Na manhã deste sábado (13) o prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu em seu gabinete os empresários Adelino Bissoni do grupo Botuverá e Alexandre Mangabeira da empresa RNI que fazem parte do Grupo Rodobens. Na ocasião, foi apresentado um projeto para a construção de 860 moradias representando um investimento na ordem de R$ 41 milhões.

parceria

 

O empresário de Rondonópolis Alelino Bissoni disse que o grupo já possuía uma área na região do Mathias Neves destinada para outro projeto. “Mas agora em parceria com o grupo de São Paulo vamos realizar esse projeto que vai contribuir para nossa cidade e a Prefeitura de Rondonópolis, através da secretaria de Habitação e o Sanear estão nos dando apoio”, concluiu o investidor.

 

Alexandre Mangabeira ressaltou a importância do poder público para agilizar o processo e destacou que a parceria com um grupo empresarial da cidade é muito importante para o sucesso do investimento.

 

O prefeito destacou que os dois grupos vieram apresentar um projeto de construção civil e vão gerar mais de 250 empregos diretos. “Rondonópolis é a cidade de Mato Grosso que mais gerou empregos nos últimos anos, é uma satisfação receber a empresa RNI do grupo Rodobens de São José do Rio Preto (SP), e o parceiro deles é um empresário que é daqui da cidade. A gente tem confiança que é o senhor Adelino da Botuverá. Estou muito feliz pois vai adensar a cidade, gerar empregos, desenvolvimento e contribuir para o problema da falta de moradia no município que hoje o déficit é de cerca de 15 mil residências”, agradeceu o prefeito.

 

Participaram da reunião o secretário municipal de Habitação e Urbanismo Paulo José e a presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) Terezinha Souza e equipe técnica da Habitação.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados