PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019, 09h:32
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
OBRAS Twitter

Prefeitura começa intervenção na Avenida das Torres para construção de viaduto

Por: Redação

Reprodução/Gazeta Digital

 

A Prefeitura de Cuiabá deu início na semana passada à intervenção na Avenida das Torres, visando a construção do viaduto José Maria Barbosa (Juca do Guaraná). Conforme o secretário de Obras, Vanderlúcio Rodrigues, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana está terminando um projeto de vias alternativas, que será implementado assim que forem necessárias as intervenções diretas na avenida.

 

O viaduto será construído no cruzamento da Avenida das Torres com a Avenida Erico Prezza, conhecida como Avenida Itália. Já é possível ver a movimentação de trabalhadores, mas por enquanto, não há necessidade de nenhuma interdição no local.

 

Porém, o secretário Vanderlúcio explica que conforme houver avanços nas obras, haverá algumas interdições, quando o projeto que está sendo realizado pela Semob será colocado em prática.

 

“Ao longo da obra haverá necessidade de bloqueio, mudança de rota, mas isso ao longo da obra será informado à sociedade, e está sendo feito e logo será divulgado o mapeamento de todas as rotas alternativas”, frisa o secretário.

 

O viaduto terá 200 metros de comprimento, 18 metros de largura. A obra recebe um investimento de R$ 16.340.726,63 será o primeiro viaduto a ser construído pelo próprio Município. Os trabalhos serão fiscalizados pela Secretaria de Obras Públicas e executados pelo Consórcio LR, em um prazo contratual de 60 dias. O prazo de conclusão é de 360 dias.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados