Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 15:15 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 15h:15 - A | A

INVESTIMENTO

Prefeitura de Colíder restaura estrada entre comunidades Marco de Cimento e São Lázaro

REDAÇÃO

A estrada vicinal que faz a ligação entre as comunidades Marco de Cimento e São Lázaro está sendo recuperada pela Prefeitura de Colíder e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras. O maquinário realiza o patrolamento, cascalhamento e a colocação de bueiros. Alguns trechos recebem o aterro para impedir acúmulo de água e atoleiros durante o período chuvoso.

 

O prefeito Noboru Tomiyshi diz que estão sendo recuperadas mais de 1,5 mil quilômetros de estradas na área rural de Colíder. Desse total, cerca de 300 quilômetros já foram restaurados. Além de melhorar a condição de tráfego para veículos, o governo municipal quer facilitar o escoamento da produção agrícola.

 

“Nós esperamos concluir esse trabalho em outubro para que a gente p0ssa dar essa tranquilidade ao produtor rural e aos moradores do interior. Também já estamos arrumando, em definitivo, aqueles locais que sempre apresentam problemas”, explica Noboru, que vistoria os trechos em obras.

 

Já foram recuperadas as estradas que atendem as comunidades São Benedito, Novo México e Sol Nascente. “Estamos aproveitando esse período onde acabou a chuva para arrumar todas estradas do interior de Colíder e atender os moradores rurais. Estamos cascalhando, fazendo bueiros e levantamento de aterros”, explica o secretário de Infraestrutura e Obras, Hiran Salles.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários