PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 13h:07
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
SAÚDE Twitter

Prefeitura de Rondonópolis e Sesc levam atendimento odontológico para mais de 400 pessoas

Por: Redação

Um convênio entre a Prefeitura de Rondonópolis e o Sesc por meio da carreta da odontologia vai permitir o atendimento de 400 pessoas, entre adultos e crianças, classificadas pelo Cras como em situação de extrema pobreza no bairro Alfredo de Castro por 90 dias. Os serviços já foram disponibilizados e estão em andamento.

 

O coordenador da Odontologia do Município, Fabrício Amâncio de Carvalho, explica que a carreta odontológica conta com quatro consultórios, com dois dentistas disponibilizados pelo município e outros dois pelo Sesc.

 

Nos 90 dias do convênio, na carreta serão feitos os atendimentos básicos em odontologia, como limpezas, restaurações, tratamentos de gengiva e extrações. Os pacientes que necessitarem de atendimentos secundários, como cirurgias, extração de ciso, próteses dentárias e crianças de zero a cinco anos que precisarem de atendimento especializado, serão encaminhados para as consultas nos centros odontológicos do município, localizados em algumas unidades básicas de saúde.

 

A definição dos serviços a serem ofertados, segundo o coordenador da odontologia, foi feita com apoio da própria comunidade que ajudou a organizar as prioridades da região com relação aos atendimentos odontológicos que serão ofertados.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados