ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 09h:18
Tamanho do texto A - A+
Twitter
FRIO

Sala da Mulher repassa 111 cobertores à campanha “APDM Aquecendo Corações”

Por: Redação

 

A temperatura caiu novamente e o frio já se torna preocupação de boa parte das famílias mato-grossenses: as com roupas nos armários, mas, principalmente, as que não têm o que vestir nem durante o calor. Arrecadar e repassar agasalhos trata-se de uma questão de sobrevivência das pessoas em vulnerabilidade social. A Sala da Mulher, sabendo da importância para essa população, aderiu à campanha “APDM Aquecendo Corações” da Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM) e repassou à instituição 111 cobertores arrecadados junto a parceiros.

 

As mantas serão destinadas conforme método estabelecido pela associação. “Estamos selecionando para o repasse os menores municípios de Mato Grosso, que geralmente são aqueles que possuem mais pessoas em situação de vulnerabilidade”, explicou Fátima Dragone, consultora social da APDM.

 

A administradora da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira, declarou ser uma forma de minimizar a dor de quem precisa. “Nós, que temos a oportunidade de olhar nos olhos de quem recebe, sentimos a diferença que estes pequenos gestos fazem na vida de cada um. Só temos a agradecer a quem doa e, aproveitando, pedir que sigam doando, para que mais pessoas tenham um pouco mais de conforto em meio a tanta dificuldade”, resume.

 

Os cobertores repassados foram adquiridos por meio da campanha de uma fábrica, que revende o agasalho a R$ 13,50 a unidade, desde que se utilize do código ABRIL VERMELHO.

 

Todos que quiserem repassar os cobertores no valor citado precisam acessar este link e inserir o código informado na confirmação da compra. Para que não haja custos adicionais ao doador, é necessário informar ‘frete a faturar’. Além dos cobertores, a APDM arrecada doações em dinheiro e itens de vestuário como agasalhos, sapatos, meias, calças, camisetas, entre outros.

 

A associação segue recebendo doações até o fim de julho. Outras informações, pelo telefone (65) 3644-2723 ou pelo e-mail apdm.social@gmail.com.

 

Com os 111 cobertores repassados à campanha “APDM Aquecendo Corações”, a Sala da Mulher totaliza o repasse de 305 mantas neste primeiro semestre, sendo 120 para o Sopão Solidário Amigos de Todos, de Livramento; 40 para a associação de pescadores do distrito de Baús, em Acorizal (70 km da Cuiabá), e 34 para pedidos diretos de pessoas em vulnerabilidade social.

Twitter



Edição 148 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.