PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 10h:00
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
TRANSTORNO NO TRÂNSITO Twitter

Secretaria inicia interdição de meia pista na Avenida das Torres para construção de viaduto

Por: Redação

Reprodução

 

A Secretaria de Obras de Cuiabá iniciou a interdição de meia pista da Avenida Profª Edna Maria Albuquerque Affi, conhecida como Avenida das Torres, para construção do viaduto José Maria Barbosa - Juca do Guaraná. Conforme o secretário Vanderlúcio Rodrigues, foi realizado um planejamento junto à Secretaria de Mobilidade Urbana para definição de rotas alternativas visando causar o menor transtorno possível a motoristas que trafegam pela região.

 

Vanderlúcio explica que as vias alternativas serão colocadas em prática conforme a necessidade e avanço das obras. “Conforme ela for avançando, e necessitando interditar a margem da avenida, será usada, por enquanto ainda não, mas daqui a uns 30 ou 40 dias já vai ser necessário essas rotas”.

 

Uma das principais orientações do prefeito Emanuel Pinheiro, diz Vanderlúcio, está na questão da sinalização das vias, já admitindo que haverá um certo transtorno, por ser uma obra estruturante, de grande impacto.

 

Com a edificação, a Prefeitura pretende reduzir o tempo de locomoção e aumentar as condições de segurança dos usuários das vias. Na Avenida das Torres o número de pessoas atendidas chega a 10 mil de forma direta e 90 mil pessoas indiretamente. 

 

A estrutura terá 200 metros de comprimento, 18 metros de largura, e será levantada no entroncamento com a Avenida Érico Preza (Av. Itália). A obra recebe um investimento de R$ 16.340.726,63 será o primeiro viaduto a ser construído pelo próprio Município. Os trabalhos serão fiscalizados pela Secretaria de Obras Públicas e executados pelo Consórcio LR.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados