PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019, 17h:27
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
POR TEMPO INDETERMINADO Twitter

Servidores da educação decidem manter greve

Por: Redação

Reprodução

 

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep)  votou, em assembleia realizada na Escola Estadual Presidente Médici, por manter, por tempo indeterminado, a greve iniciada no dia 20 de maio. 

 

Após a deliberação, os sindicalistas seguiram para protesto pelas ruas da Capital, em passeata com objetivo de parar o trânsito e chamar a atenção para as reivindicações da categoria.

 

Durante a Assembleia, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), Valdeir Pereira, afirmou que a categoria tem sofrido ameaças através de corte de ponto, de abertura de processo administrativo disciplinar (PAD), entre outras ações.

 

Os dirigentes levarão para a discussão na Assembleia da rede estadual, a manutenção da greve. O sindicato ainda pontua que a decisão deliberada durante o Conselho de Representantes com a participação de 93 municípios, apresenta a insatisfação de milhares de profissionais contra o descaso e tentativa de terrorismo implementada pelo governador Mauro Mendes.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 184 Junho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados