PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 08h:22
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
QUALIDADE DE VIDA Twitter

Servidores da Prefeitura passam a contar com ginástica laboral

Por: Redação

Melhorar a saúde, diminuir o sedentarismo, prevenir lesões, melhorar a produtividade, integrar as equipes. Estes são alguns dos resultados alcançados com a ginástica laboral, que consiste na inserção de atividades físicas orientadas dentro do ambiente de trabalho.

 

ASSESSORIA

QUALIDADE

 

A partir de sexta-feira (20), os mais de 120 servidores do Paço Municipal de Sorriso vão começar a contar com esta atividade, que será promovida uma vez por semana. “São alguns minutinhos que vão ajudar os servidores a olhar mais para a própria saúde, fazendo alongamentos e, principalmente, ficando atentos à postura no ambiente de trabalho, evitando assim dores e possíveis lesões”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

 

A atividade, que será conduzida pela professora Sônia Oliveira, da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), integra o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura junto aos servidores municipais. “A ginástica laboral vem justamente para promover a saúde em seus mais diversos aspectos, por isso, buscamos trabalhar de maneira articulada com a Semel para promover esta ação, a princípio, com os servidores do Paço, mas já pensando em estender este benefício a todos os funcionários públicos municipais”, comenta o secretário de Administração do município, Estevam Hungaro Calvo Filho.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados