PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 14h:46
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
HORA DE TROCAR O CARRO Twitter

Sicredi realiza feirão de veículos em Cuiabá

Por: Assessoria

Assessoria

 

Se você tem planos para trocar de veículo neste fim de ano a hora é agora. O Sicredi realiza em Cuiabá neste fim de semana o 1º Feirão de Veículos, promovido pela cooperativa Sicredi Ouro Verde MT. Será no Cenarium Rural de sexta-feira a domingo (13 a 15/12). Nesta sexta será das 18h às 22h, e no sábado e domingo das 8h às 18h. Vai reunir 10 concessionárias e revendas de veículos novos e seminovos, com um leque de opções para agradar a todos os gostos. Taxa de juros reduzida e prazos flexíveis estão entre as condições especiais para o financiamento.

 

Se a família cresceu e o veículo já não acomoda confortavelmente todos os passageiros, se está faltando espaço para o transporte das mercadorias que precisa entregar aos clientes ou se você trabalha como motorista de aplicativo e procura um carro mais confortável, moderno e econômico ou ainda, se as visitas à oficina ficaram mais frequentes, esta é uma boa oportunidade para negociar e, no Sicredi, os associados encontram oportunidades bem atrativas.

 

“O financiamento é um facilitador de crédito para a compra de um veículo. Esse crédito possibilita a realização da compra e, dentro das condições oferecidas pela cooperativa, o associado define qual o melhor prazo e parcela”, afirma o gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Ouro Verde MT, Roque Silva.

 

O 1º Feirão de Veículos da Sicredi Ouro Verde MT em Cuiabá oferece taxas a partir de 0,79% ao mês e prazos flexíveis de financiamento, tudo para ajudar o associado a concretizar o sonho de comprar um novo carro. Vale lembrar que, além das condições diferenciadas para os financiamentos, no Sicredi o associado participa dos resultados da cooperativa e colabora para o desenvolvimento da sua região.

 

No site Sicredi Financia (www.sicredifinancia.com.br), o associado pode conhecer as condições do financiamento de veículos, sejam eles automóveis, motos, bicicletas ou caminhonetes, e aproveitar as oportunidades.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 211 Janeiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados