PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 24 de Agosto de 2019, 08h:36
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
PARCERIA Twitter

Verde Novo promove distribuição de árvores nativas em ação beneficente

Por: Assessoria

 

O Poder Judiciário de Mato Grosso por meio do projeto Verde Novo, em parceria com o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCMT), promove na tarde deste sábado (24 de agosto) a distribuição de mudas de árvores nativas e frutíferas para quem colaborar com a campanha McDia Feliz. Cerca de 500 mudas serão distribuídas no McDonald´s da Fernando Correa, a partir das 14h.

 

A ação também contará com a participação de voluntários reunidos por meio do grupo do aplicativo de mensagens WhatsApp (Acesse

 

https://chat.whatsapp.com/DoBI5pcobgT0MgWFUmSLLn). Toda a verba obtida pela venda dos lanches será revertida para a manutenção da instituição médica.

 

Verde Novo - O projeto é desenvolvido pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio do Juizado Volante Ambiente (Juvam), em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, Instituto Ação Verde e o Grupo Petrópolis, responsável pela doação das mudas de árvores nativas e frutíferas.

 

Ciente da responsabilidade em relação às comunidades em que atua, a concessionária Energisa é também uma das mais recentes parceiras do Verde Novo. Ao desenvolver e apoiar projetos voltados para a promoção social, a empresa promove o desenvolvimento econômico, o resgate da cidadania e a preservação do meio ambiente.

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados