PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 09h:46
Tamanho do texto A - A+
CULTURA
NESTA SEXTA E SÁBADO Twitter

1º Encontro Nacional de Violeiros em Cuiabá celebra música e tradições caipiras

Por: Assessoria

ASSESSORIA

VIOLEIROS

 

Os grandes nomes da música caipira desembarcam em Cuiabá nesta sexta e sábado, 16 e 17 de agosto. Mais de 20 atrações se apresentarão no Haras Twin Brothers, no bairro Santa Rosa, durante o 1º Encontro Nacional de Violeiros. Fazem parte da programação nomes consagrados no cenário do sertanejo raiz como Zé Mulato e Cassiano e Cacique e Pajé.

 

Nas duas noites do evento, os amantes da música caipira poderão acompanhar também grandes shows como os das duplas Goiano e Paranaense, Rodrigo Mattos e Praiano e Zé do Cedro e Tião do Pinho.

 

A qualidade dos artistas é assegurada por meio da produção do Programa Brasil Caipira, comandado por Luiz Rocha, que há mais de 30 anos se dedica a promover a música e as tradições caipiras. O evento é organizado pela Cor do Mato.

 

Uma das grandes expressões culturais do universo caipira, o Catira também faz parte da programação do evento. Entre os artistas confirmados estão os grupos “Os Considerados”, conhecido nacionalmente entre os amantes da dança, e “Os Guaras”, formados por jovens da cidade de Poxoréu (MT).

 

Com mais de 13 anos de formação e após ter acumulado milhares de apresentações, o grupo “Os Considerados” é apontado como um dos principais expoentes do Catira. Já “Os Guaras” foi formado na cidade de Poxoréu, nacionalmente conhecida como um dos principais palcos para a apresentação dos violeiros.

 

As apresentações terão início às 19 horas e a entrada para a Pista é franca. Já camarotes e bangalôs podem ser adquiridos pelo telefone (65) 3664-1818.

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 195 Agosto de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados