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Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, 14h:10
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VESTUÁRIO

Cia do Terno inaugura 1ª loja no Mato Grosso, em Cuiabá

Por: Assessoria

Divulgação

 

Uma das maiores empresas de vestuário masculino do Brasil, a Cia do Terno inaugura sua primeira loja no estado do Mato Grosso, em Cuiabá, no Shopping Estação Cuiabá (Av. Miguel Sutil, 9300, Duque de Caxias). A marca, pertencente ao grupo Turqueza Tecidos e Vestuários S/A, irá oferecer um amplo mix de produtos, entre ternos, blazers, calças, camisas, gravatas e acessórios, a preços competitivos.

 

Contando atualmente com 163 lojas próprias em 22 estados e no Distrito Federal, a Cia do Terno investiu cerca de R$250 mil em seu primeiro ponto mato-grossense e tem uma expectativa de vendas de aproximadamente R$80 mil mensais. Para driblar as mais altas temperaturas, características não só de Cuiabá como de Porto Velho e Manaus, onde a marca está presente, a empresa tem como trunfos sua expertise de 18 anos e seus constantes investimentos em tecnologia que garantem produtos de qualidade e variedade de tecidos adaptáveis a qualquer clima.  

 

terno

 

Para manter a qualidade, contemporaneidade e custo-benefício, grande parte de sua produção sai dos mais avançados polos têxteis do mundo, na China, os quais possuem certificações belgas e americanas, como o BSCI (Business Social Compliance Initiative) e o FAMA (Walt Disney), seguindo rigorosamente as leis trabalhistas locais. A Cia do Terno mantém um escritório em Xangai, na República Popular da China, como também controladores de qualidade nos principais fornecedores.

 

Uma marca de vanguarda

Embora ofereça peças atemporais, a Cia do Terno está constantemente em busca de novidades e a marca é reconhecida pelo pioneirismo: foi uma das primeiras a lançar o terno e gravata slim e a lapela mais larga, e é uma das poucas empresas de vestuário nacionais a olhar com atenção para o público plus size, oferecendo ternos que vão até o tamanho 66. Outra raridade no varejo que a Cia do Terno mantém e se orgulha é a presença do alfaiate para fazer todos os ajustes necessários nas peças que o cliente adquire, sem custos extras.

 

Peças para consumidores clássicos e contemporâneos

Com perfil de consumidor diversificado, de crianças, jovens que começam a ir às festas de 15 anos aos senhores mais tradicionais, passando pelos homens modernos, a Cia do Terno tem um amplo mix de produtos, com novas coleções lançadas a cada seis meses, para atender a todos. “Hoje, o perfil do comprador não pode se basear somente pela renda, visto que as relações de consumo mudaram. Os novos compradores têm acesso a todo tipo de informação na palma da mão, por isso buscamos entender seu estilo de vida, desejos individuais e comportamentos. Queremos cada vez mais nos posicionar como uma marca que atende a todos os públicos, incluindo a classe AB, que pode encontrar em nossas lojas um terno de corte inglês por R$ 499,00 e uma camisa 100% algodão, fio 50”, afirma Cláudio Campos, gerente de marketing. 

 

 Cia do Terno em números

Fundada em 2000

Mais de 1.500 funcionários

Presente em 22 estados do Brasil e no Distrito Federal

163 lojas próprias

2,5 milhões de peças comercializadas por ano

70% de suas peças são feitas na China (produzidas mediante especificações detalhadas da Cia do Terno, desde a gramatura e desenho do tecido até as medidas das peças) e 30% no Brasil

2 engenheiros têxteis presentes na filial de Xangai para controlar todo o processo

 

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Edição 152 Outubro de 2018

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