ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018, 09h:56
Tamanho do texto A - A+
Twitter
DIA DOS NAMORADOS

Comerciantes esperam aumento de 17% nas vendas em Cuiabá

Por: Redação

 

O Dia dos Namorados será comemorado nesta terça-feira (12) e o comércio cuiabano se anima com as vendas. A expectativa para este ano, é de que elas tenham um incremento de 17% em Cuiabá. Os dados são de uma pesquisa realizada pelo Núcleo de Pesquisas Econômicas e Sócio Ambientais (NUPES) da Universidade Federal de Mato Groso (UFMT) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá).

 

“Nós estamos bem otimistas com o aquecimento nas vendas que já vem crescendo de forma gradativa desde o início do ano e a pesquisa que realizamos agora, em parceria com o NUPES vem para comprovar o que gostaríamos e o que esperamos da economia na nossa capital, de recuperação”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja

 

De acordo com o resultado da pesquisa ainda, o ticket médio de compras deve girar em torno de R$ 173,44 por presente e o pagamento para a maioria dos entrevistados deve ser a vista e com dinheiro.

 

“Essa com certeza é a melhor opção, principalmente porque as pessoas ainda estão inseguras em seus empregos, então, comprar à vista é uma boa alternativa para fugir do endividamento. Agora, caso precise parcelar, o ideal é não abusar dos parcelamentos para evitar o comprometimento da renda com prestações”, disse o superintendente da CDL Cuiabá.

 

Twitter



Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.