ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 14h:30
Tamanho do texto A - A+
Twitter
REVELAÇÕES POLÊMICAS

'90% dos autores e diretores da Globo são petistas', diz Carlos Vereza

Por: Notícias ao Minuto

O ator Carlos Vereza, conhecido por atuar em novelas como "O Rei do Gado", "Selva de Pedra" e "Direito de Amar", declarou que a TV Globo fechou as portas para ele porque "90% dos autores e diretores são petistas", em entrevista ao jornal "O Povo".

Reprodução

carlos vereza

 

"Agora, eles não me mandam embora, porque provavelmente deve ter algum tipo de respeito por mim. Exatamente porque eu vou ao contrário dos meus colegas e boto minha cara a tapa. Eu sou formado em filosofia. Isso aqui para mim é uma cadeira e não um helicóptero. Eles falam que é um helicóptero. (Silêncio). Você deu uma bandeira da sua pergunta agora, porque bode expiatório é o povo. Eu jogo com dados, eu não adjetivo nada, porque eu estudo", afirmou.

 

O ator de 79 anos ainda comentou sobre transexualidade, afirmando que "agora, todo mundo é trans, só que eles não estão divulgando as pessoas que estão arrependidas, que estão querendo recuperar e não conseguem, porque não tem mais jeito. Não tem como recuperar".

 

"Na minha época, você tinha um trans a cada 15 anos, agora a cada dia da semana todo mundo virou trans e vai para o Paraguai operar, aí depois se arrepende porque o DNA não muda, o DNA do trans é do gênero que ele nasceu", afirmou ao jornal.

 

Sobre o tema, Vereza ainda continuou: "Eu era amigo do Clodovil e ele não tinha essa palhaçada. Há inclusive uma suspeita de que ele tenha sido assassinado, a cama dele era baixa, como ele fraturou a cabeça caindo da cama, cara? Eu conheci a Rogéria, ela cantava em cinco idiomas, era uma puta de uma cantora, uma puta de uma atriz, mas não faziam essa palhaçada, esse lobby. Eu amo o homossexual e odeio o lobby gay. Eu amo o pecador e odeio o pecado."

 

Mais opiniões polêmicas

 

Carlos Vereza falou sobre Marielle Franco, vereadora executada no Rio de Janeiro há um mês, como se tratando de um “cadáver fabricado”. O ator ainda defendeu o governo de Michel Temer, se afirmou médium e chamou o repórter do jornal "O Povo" de “petista”.

Twitter



Edição 139 julho de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.