PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 14h:54
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
PROJETOS Twitter

Amazon e Sandra Bullock fazem parceria para novo projeto;

Por: TERRA

A estrela Sandra Bullock em breve ganhará uma série para chamar de sua. A atriz fechou acordo com a Amazon para um projeto sobre seus anos de faculdade e a adolescência vivida no Sul dos Estados Unidos, informa a Variety. Sandra atuará como produtora ao lado de Akiva Goldsman e do cantor John Legend. K.C. Perry irá escrever o roteiro, que será uma comédia dramática ambientada nos anos 80.

 

A ideia surgiu de conversas de Bullock com Akiva, que então levou o projeto à Get Lifted Film Co., produtora de John Legend, para que fosse desenvolvida em formato de série. A produção abordará temas como a procura do amor, senso de comunidade, e de identidade da própria Sandra, que desde cedo sempre se diferenciou daqueles ao seu redor, superando expectativas. Marja Lewis-Ryan, que no momento está responsável pelo reboot da série L World também na Amazon, servirá como consultora.

 

Outros projetos

Essa não é a primeira vez que Sandra Bullock assume responsabilidades por trás da câmeras. Ela também produziu a série de comédia “George Lopez” na ABC, que teve seis temporadas. Seu sucesso mais recente foi “Bird Box”, da Netflix, baseado no best-seller de Josh Malerman. O filme rendeu níveis de audiência altíssimos e trouxe Bullock ao Brasil para divulgar o longa ao lado do colega de elenco Trevante Rhodes. A dupla participou de um painel especial na edição do ano passado da CCXP. A atriz recentemente também protagonizou “8 Mulheres e Um Segredo”, spin-off da franquia criada por Steven Soderbergh, ao lado de Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Sarah Paulson e grande elenco.

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 184 Junho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados