PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019, 15h:10
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
NOVO VÍDEO CLIPE Twitter

Anitta troca beijos com Vitão em novo clipe e web vai à loucura: 'Não é técnico'

Por: MSN

REPRODUÇÃO

ANITTA

 

Vazou o vídeo de Anitta e Vitão aos beijos em novo clipe da cantora. Nesta sexta-feira (13), uma prévia do vídeo foi publicado no perfil do Instagram "Gossip do Dia" e acabou viralizando na internet, deixando os fãs da cantora fervorosos com a nova parceria e a troca de carícias também, é claro! Paulista, com 20 anos e alguns hits já emplacados nas plataformas digitais, o artista tem feito o maior sucesso com o público teen e acabou de ficar solteiro. Recentemente, a poderosa pediu um tempo no namoro com Pedro Scooby para tratar de um problema de saúde. Os dois continuam separados e já não se seguem mais nas redes sociais.

 

Internautas analisam vídeo de beijo: 'Teve língua'

Não demorou muito e os internautas começaram a repercutir. "Por que choras Pedro Scooby?", provocou um. "Dá pra ver as faíscas saindo pelos poros deles! O beijo foi quente", analisou outro. "Misericórdia, como eu queria ser a Anitta", brincou uma. "Tá explicado porque o namoro do Vitão acabou", comentou mais uma. "Tá parecendo aqueles beijão que os adolescentes dão quando começam a ter ficantes na escola ou nas baladinhas", apontou uma pessoa. "Teve língua da Anitta ali", disparou mais um. "A mão boba, meu pai! Isso aí não é beijo técnico nem aqui, nem nos Eua, nem no México, mana", disse outra seguidora.

 

Luana Piovani ajudou Scooby no término com Anitta. Entenda!

O relacionamento de Anitta e Pedro Scooby chegou ao fim e ao que tudo indica os dois tiveram um mal-estar. Em recente entrevista, o surfista de ondas gigantes revelou o suposto motivo do término e ainda relatou ajuda da ex-mulher, Luana Piovani, com quem se reencontrou no aniversário de 4 anos dos filhos gêmeos, em Fernando de Noronha. "O auge do meu sofrimento da minha relação com a Larissa (Anitta), foi uns dias antes, indo para Noronha. E eu estava em uma relação ruim a Luana. A gente não tinha relação (...) Era algo bem distante. Virei e falei: não aguento mais, não quero mais brigar com ninguém. Eu tava muito mal. Nunca tinha ficado triste na minha vida. Não lembrava. Não sentia fome, era tudo muito ruim. Não conseguia dormir. A primeira noite eu não dormi e eu tava dois dias sem comer. Ela não ficou com pena de mim e expôs tudo o que pensava, que achou que eu tivesse errado (...), de ter exposto coisas que não precisava", disse ao colunista Leo Dias, do "UOL".

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados