PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 14h:39
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
ROMANCE Twitter

Após trocar esposa por sobrinha, Hulk posta foto com novo amor e celebra Valentine's Day

Por: MSN

REPRODUÇÃO

HULK E NAMORADA

 

O atacante Hulk, do Shangai, da China, terminou o seu casamento, depois de 12 anos junto de Iran Ângelo de Souza, e celebrou o Dia dos namorados com a sobrinha da ex-mulher. O caso entre Camila e o jogador foi motivo de polêmica entre a família. 

 

Morando da China e um dos atletas mais bem pagos do país e do mundo, Hulk comemorou a data mundial de "Valentine's Day" com a primeira foto compartilhada no feed do Instagram do atleta após toda a confusão. Camila deletou sua conta na redes social depois de toda a polêmica.

 

Vale lembrar, contudo, que no Brasil a data conhecida como Dia dos Namoradas é no dia 12 de junho. Aos 27 anos, a nova companheira teria escrito uma longa mensagem para a tia, no fim do ano passado, tentando esclarecer a situação complicada entre eles. Os dois trocaram alianças, segundo as imagens postadas pelo jogador, via Story do Instagram.

 

Hulk, de 33 anos, e Iran tem três filhos, frutos da longa relação entre o casal: Ian, de 10 anos, Thiago, de 8, e Alice, de 6. Hulk é um dos atletas mais bem pagos do mundo, entre os 20 com maior salário. Ainda segundo o programa, o jogador, que esteve na Copa do Mundo de 2014, recebe cerca de R$ 101 milhões.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados