PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 06 de Agosto de 2019, 12h:56
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
SUSTO Twitter

Apresentadora do "Bem Estar" revela que levou 20 pontos no rosto após mordida do seu cachorro

Por: MSN

A apresentadora do quadro “Bem Estar”, da Rede Globo, Michelle Loreto, revelou durante o programa desta segunda-feira (05) que recentemente precisou levar 20 pontos no rosto após uma mordida do seu cachorro.

 

ponto

 

Michelle falava sobre os cuidados necessários após levar uma mordida de algum animal, quando revelou que sofreu o acidente em sua casa. “Eu fui dar um beijo na minha cachorra que estava dormindo, ela se assustou e me mordeu. Levei 20 pontos na bochecha e 3 nos dedos”.

 

A apresentadora contou como reagiu no momento da mordida: “Eu tive a frieza para pensar o que fazer. Fui ao banheiro e fiquei lavando as feridas, em seguida fui ao hospital. Lá, o médico me disse que eu ter lavado o machucado fez toda a diferença”.

 

“Os médicos me disseram, ‘que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante”, disse.

 

Michelle mostrou uma foto de como ficou a cicatriz cinco dias após a mordida: “Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica. Levei 20 pontos no rosto”, disse.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 211 Janeiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados