PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 04 de Janeiro de 2020, 08h:09
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
UM44K Twitter

Cantor Saulo é acusado de traição: 'Vocês estão de sacanagem, né?'

Por: MSN

REPRODUÇÃO

CANTOR

 

O cantor Saulo Poncio, do grupo Um44k, envolveu-se em polêmica após a divulgação de um vídeo em que ele estaria se relacionando de forma íntima com uma mulher desconhecida nesta madrugada (3), em uma balada de Búzios, Rio de Janeiro. Poncio é casado há quase um ano com a influenciadora Gabi Brandt, com quem tem um filho de cinco meses.

 

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Poncio conversando bem próximo à mulher em uma área exclusiva do festa, até que em certo momento ele a apalpa e, supostamente, a beija.

 

Após a repercussão online, Saulo fez uma live no Instagram, usando as mesmas roupas em que foi flagrado na balada, comentado a possível traição. “Coitado do gerenciador que vai trabalhar hoje… tô brincando gente [sic]”. Pouco depois, o cantor postou alguns stories explicando a situação, “E esse negócio de o ‘o Saulo abraçou a menina, olha a mão dele, tá na bunda. Ai meu Deus, falou no pézinho do ouvido’… Pô, vocês estão de sacanagem, né rapazeada? Pelo amor de Deus… Tô em casa, tô tranquilo”.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados