Cuiabá, 08 de Maio de 2024
Notícia Max
08 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 25 de Abril de 2023, 07:05 - A | A

Terça-feira, 25 de Abril de 2023, 07h:05 - A | A

MEGHAN TRAINOR

Cantora revela estresse pós-traumático após dar à luz

Segundo a artista, sua saúde mental foi extremamente debilitada pela experiência traumática, e ela era atormentada com flashbacks de si mesma deitada impotente na mesa cirúrgica

DA ISTOÉ

A cantora Meghan Trainor revelou, em entrevista à revista Peole, que foi diagnosticada com TEPT, Transtorno de Estresse Pós-Traumático, após o nascimento de seu filho Riley, que nasceu por meio de cesariana em 2021.

Segundo a artista, sua saúde mental foi extremamente debilitada pela experiência traumática, e ela era atormentada com flashbacks de si mesma deitada impotente na mesa cirúrgica enquanto as enfermeiras levavam o recém-nascido para a unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN) por problemas respiratórios.

“Eu não conseguia dormir à noite. Eu chorava e dizia a Daryl: ‘Ainda estou naquela mesa, cara. Estou presa lá. Não consigo me lembrar que estou na cama e estou segura em casa'”, contou ela à People. “Eu tive que aprender o quão traumático foi”, contou.
A artista revelou que só pode se recuperar do trauma com um terapeuta e a experiência a levou a escrever Dear Future Mama, um guia de maternidade com anedotas da jovem de 29 anos sobre sua gravidez e jornada pós-parto.
Em um trecho do livro, Meghan detalhou sua cesariana e como foi momento que o bebê começou a ter problemas respiratórios.

“O rosto de Daryl (seu marido) estava em pânico, mas por mais assustada que eu me sentisse por dentro, os remédios que recebi para a cirurgia não me deixaram entrar em pânico”, escreveu ela, antes de lembrar como o médico aconselhou Daryl a acompanhar Riley à UTIN enquanto Meghan permaneceu na mesa.

“Ainda bem que eu estava drogada, ou teria pulado com um buraco na barriga e corrido logo atrás deles”, relatou.

“Eu estava sozinha, sem Daryl ou Riley, e não tinha certeza se meu bebê conseguia respirar”, escreveu ela. “Ele ficaria bem? Daryl ficaria bem sozinho com essa crise? As drogas e o estresse fizeram parecer que tudo estava acontecendo em câmera lenta”, contou. “Tentei tirar uma soneca para fazer o tempo passar mais rápido”, lembrou ela, “mas sabia onde estava e a realidade que enfrentava, e era muito assustador adormecer”.

Felizmente, ela conseguiu falar com Daryl e Riley no FaceTime na UTIN, uma vez que ela foi levada para uma sala de recuperação. Lá, a cantora escreveu:

“Chorei quando vi todos os tubos e cabos conectados a ele. Ele parecia tão distante. Mas também me distraí com sua beleza e com o fato de que ele era uma pessoa real no mundo. Eu mal podia esperar para segurá-lo, embalá-lo, amamentá-lo, beijá-lo.”

A cantora se reuniu com Riley dois dias depois – um período de recuperação que ela descreveu como uma “tortura por saber que ele estava tão perto e, ao mesmo tempo, fora do meu alcance”.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários