ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018, 10h:27
Tamanho do texto A - A+
Twitter
JANTAR EM BAHAMAS

Casamento à vista! Justin Bieber está noivo de Hailey Baldwin

Por: PUREPEOPLE

Justin Bieber e Hailey Baldwin

 

Ao que tudo indica, em breve, Justin Bieber vai passar para o time dos homens casados. De acordo com o site americano "TMZ", o astro pop pediu a namorada, Hailey Baldwin, em casamento durante um jantar nas Bahamas. Ainda segundo a publicação, Bieber, flagrado recentemente trocando beijos com Hailey em um parque em Nova York, surpreendeu a todos com o momento especial.

 

Primeiro pediu que seus seguranças guardassem seus celulares e avisou que algo importante estava por acontecer. Em seguida, fez o pedido.

 

A notícia, confirmada por duas mulheres que estavam no local, ganhou ainda mais força quando o pai de Bieber, Jeremy, postou uma foto do cantor em seu Instagram e comemorou: "Orgulhoso é um eufemismo! Animado para o próximo capítulo!".

 

Fãs do artista, que terminou um relacionamento com Selena Gomez em março deste ano, movimentaram as redes sociais após descobrirem a notícia.

 

"Se o Justin está feliz, eu estou feliz", escreveu uma seguidora.

 

"Adoro ver alguém que eu apoio feliz. A vida é isso. Felicidades!", desejou outra fã.

 

"Desejo tudo de melhor a ele e felicidades sempre", escreveu outra admiradora do cantor, que já teve a intenção de casar com a ex-namorada Selena Gomez.

 

Jovem é filha de brasileira

 

Justin Bieber e Hailey Baldwin já se conhecem de longa data. A modelo, na época com 19 anos, namorou o astro teen em 2016, quando desabafou em entrevista à revista "Marie Claire": "Eu não quero chamar atenção quando estou namorando alguém. Mensagens começam a chegar, o telefone toca loucamente... É difícil namorar alguém desta indústria. Você precisa ser resistente e muito forte. Você precisa focar na pessoa e nada mais".

 

Hailey é modelo e filha do ator Stephen Baldwin com a designer brasileira Kennya Baldwin.

 

Selena Gomez rejeitou reconciliação

 

Separada de Bieber desde março deste ano, em maio Selena Gomez afirmou que o namoro não teria mais reconciliação.

 

"Ela não está interessada em reatar", garantiu uma fonte do "E!".

 

"Ela respeita Bieber como pessoa, mas decidiu que está muito mais feliz sozinha. Selena raramente fala dele agora e está aberta para namoros", completou o informante em entrevista à publicação.

 

Ainda de acordo com a fonte, desta vez Selena e Justin Bieber sequer mantiveram a amizade.

 

"Eles não têm contato. Selena está indo em outra direção em sua vida", justificou.

 

No último ano, Selena passou por um transplante de rim, parte do tratamento contra o lúpus, doença autoimune que descobriu há 5 anos.

Twitter



Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.