PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo, 12 de Maio de 2019, 08h:30
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
DIA DAS MÃES Twitter

'Com o nascimento dela, passei a questionar minhas atitudes', diz Yanna Lavigne sobre Madalena

Por: VEJA

Yanna Lavigne , a Laura de "O sétimo guardião" , vai comemorar amanhã o seu melhor papel: o de mãe de Madalena, que completa 1 ano no dia 25.

 

Segundo a atriz, a chegada da filha provocou uma série de questionamentos: "O olhar que tenho sobre as pessoas e a minha relação com o mundo mudaram. Com o nascimento dela, comecei a questionar minhas atitudes e escolhas. Ainda estou aprendendo a lidar com tantos questionamentos".

 

 

Madalena é filha de Yanna com o ator Bruno Gissoni . Educar a menina em tempos de redes sociais é uma preocupação. "Quero mostrar para ela o quanto as redes sociais e a superexposição lançam a pessoa para fora da realidade de uma maneira cruel e silenciosa. Vou sempre estimulá-la a zelar pelo olho no olho, essa é a base", explica a atriz, que gosta de fazer programas caseiros em que as duas fiquem "grudadas".

 

Ela torce por um mundo melhor no futuro: "Com menos superficialidade e liquidez nas relações entre as pessoas". Para isso, está fazendo a sua parte. "A educação da Madalena é baseada no respeito ao próximo e ao meio ambiente", conclui a atriz, que posou com a filha para a campanha de Dia das Mães da Amaro.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados