PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019, 09h:30
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
CINEMA Twitter

DEADPOOL NÃO SERÁ CENSURADO PELA DISNEY

Por: Terra

 

Enquanto um novo filme de Deadpool foi anunciado para meados de 2022, os fãs estão se perguntando se a produção será ou não censurada pela Disney (que recentemente comprou a Fox). A Disney é conhecida por produzir filmes que alcançam todos os públicos. No entanto, Deadpool está na mira da censura desde que os dois primeiros filmes foram proibidos, na Europa e em outros países pelo mundo, para menores de 14 anos.

 

 

Em dezembro de 2018, uma versão mais “suave” dos filmes Deadpool foram lançados, adaptados para um público jovem. Após a aquisição da Fox pela Disney, o novo Deadpool estará sob a cultura “familiar” com que a produtora está acostumada a produzir?

 

O gerente geral do estúdio, Bob Iger, garante que o próximo filme da franquia Deadpool deverá ter o mesmo tom dos primeiros. E, convenhamos, os fãs ficariam desapontados ao ver a linguagem “florida” do herói desaparecer.

 

Além desse filme, Bob Iger diz que talvez uma série de filmes da Fox continue a existir sem a influência estampada da Disney:

 

“A Fox continua a trabalhar do seu jeito, sem a influência da Disney no que diz respeito ao conteúdo. Não podemos ignorar a popularidade dos filmes da Marvel R (violentos demais para os mais jovens), como o Deadpool, por exemplo. Então, vamos continuar nessa direção e pode haver mais espaço para esse tipo de filme.”

 

 

Para o diretor-geral, mais filmes violentos poderiam ser lançados mesmo sob o selo da Disney. Iger, porém, diz que a natureza do conteúdo desses filmes deveria ser mais claramente indicada desde a publicidade, avisando o público de que tipo de filme se trata.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 166 Fevereiro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados