PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 09h:38
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
VILÃ Twitter

"Estou preparada para ser odiada", diz Agatha Moreira sobre vilã da novela "A dona do pedaço"

Por: G1

Foto: Globo/João Miguel Júnior e Estevan Avellar

Agatha Moreira

 

Você ainda vai odiar uma tal de Josiane. A vilã vivida por Agatha Moreira estará em "A dona do pedaço", nova novela das 21h da Globo, e a atriz diz estar pronta para a provável reação dos telespectadores. A estreia está marcada para 20 de maio.

 

“Estou preparada para ser odiada”, diz Agatha.

Durante o lançamento da novela, a atriz até citou uma conversa que teve com o autor Walcyr Carrasco, mostrando sua expectativa para o novo trabalho.

 

“Walcyr perguntou se eu estava preparada pra apanhar na rua. Eu falei que, no mínimo, quero ser apedrejada”, contou aos risos. "Não é gostar de ser odiada, não. É porque, quando você recebe uma vilã nas mãos, se o público está te odiando, é porque você está fazendo legal."

 

“Ela está até me assustando. A Josiane não tem escrúpulos. Ela é uma pessoa que não conseguiu entender ainda o que é o sentimento de culpa e de empatia. Ela faz as coisas de uma forma tão inconsequente e com uma naturalidade... São coisas terríveis”.

 

Para criar sua personagem, Agatha assistiu diversos filmes e séries e cita a protagonista do clássico “A malvada” como uma das inspirações. “Acho que aquela personagem ali tem muito da Josiane”.

 

 

Para interpretar a vilã, Agatha conta que fez um estudo sobre psicopatia. “Estudei muito essa área. Claro que uma novela é uma obra aberta e não dá pra dizer: ‘olha, ela é uma psicopata e acabou’. Mas estudei bastante esse universo pra poder entender essa falta de empatia e de culpa”.

 

“Fico vendo que as pessoas sempre buscam alguma justificativa e existem muitas vezes que não tem. Existem pessoas que nascem sem empatia, sem culpa. Então eu não sei se a gente realmente tem que ficar procurando uma justificativa para isso”.

 

“É muito legal você mergulhar em um universo completamente diferente, completamente distanciado do seu. Li coisas que nem imaginava que existia, histórias de pessoas que você nem imagina que seja possível. Mas é. E existe muita gente inescrupulosa por aí pelo mundo”.

Mudança no visual

Para viver a blogueira Josiane, Agatha mudou o visual e cortou o cabelo acima da altura dos ombros. "Nunca usei cabelo tão curto assim na minha vida. Estou amando. Já estou achando grande, quero cortar mais."

 

"Todo mundo pergunta: ‘ah você acostumou rápido?’. Não levou nem dez segundos [para me acostumar]! Já sai do cabeleireiro falando: 'que maravilha, que libertação'."

 

Agatha conta também que se tornou uma pessoa mais ligada nas tendências da moda após o início dos trabalhos por sua personagem.

 

 

"A gente passa a ficar mais antenada. Eu não era tanto de seguir as blogueiras e agora conheci várias. Abriu todo um mundo novo no Instagram pra mim. Tem que saber o que está rolando, tem que se atualizar. É a próxima geração."

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 187 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados