Cuiabá, 01 de Maio de 2024
Notícia Max
01 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 10:23 - A | A

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 10h:23 - A | A

DESACATO

Ex-diretor da Rede Bandeirantes é preso nos Estados Unidos

Famosidades

Rodrigo Branco foi detido na Flórida, nos Estados Unidos, por desacato após ser parado pela polícia por dirigir em alta velocidade. Além disso, o ex-diretor da Band já possuía várias queixas por venda ilegal de ingressos.

 

Segundo “Uol”, o profissional pagou fiança e foi liberado pelas autoridades americanas.

 

Vale destacar que Branco mora na terra do Tio Sam desde 2016, quando se tornou guia de famosos nos parques da Disney.

 

Na TV, Rodrigo começou na Rede Bandeirantes em 2005, onde dirigiu Márcia Goldschmidt, Adriane Galisteu e Luiz Bacci. Também cuidou da programação e transmitiu eventos internacionais como o Grammy.

 

Em seu Instagram, Rodrigo fez questão de publicar um esclarecimento e dizer que não se encontra detido: "O jornalista e empresário Rodrigo Branco vem sendo alvo de calunias e difamações por um programa de TV, veiculado na cidade de Orlando, ao qual atribui a ele o crime de desacato e venda ilegal de ingressos, bem como que o empresário se encontra preso. Em nota, a assessoria jurídica de Rodrigo Branco informa que o mesmo não se encontra preso”.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO O jornalista e empresário Rodrigo Branco vem sendo alvo de calunias e difamações por um programa de TV, veiculado na cidade de Orlando, ao qual atribui a ele o crime de desacato e venda ilegal de ingressos, bem como que o empresário se encontra preso. Em nota, a assessoria jurídica de Rodrigo Branco informa que o mesmo não se encontra preso. Não cometeu o crime de desacato ou mesmo tenha praticado algum ato ilegal em quaisquer áreas de seu trabalho ou vida pessoal, e que por isso, não está sendo acusado de nenhum crime perante às autoridades Americanas. Acontece que, o empresário está passando por um processo administrativo de regularização imigratória, advindo do endurecimento nas medidas impostas pelo governo Trump a todos os imigrantes. No último dia 12 de abril o mesmo foi informado por um oficial da imigração que seu visto havia sido revogado e que, teria a opção de deixar o país e aguardar a devida conclusão do processo em território brasileiro ou, em segunda hipótese, aguardar uma audiência com o magistrado para deliberações, em busca de solucionar algo natural para qualquer imigrante. Esta segunda opção só é ofertada para imigrantes que não possuem antecedentes criminais e que encontram em seu histórico conduta ilibada perante as autoridades do governo Americano, bem como devida conduta moral perante a sociedade. Por isso, por não ter nenhum problema criminal ou mesmo cível, optou por aguardar a conclusão do processo administrativo, e que por isso, encontra-se sob custódia no departamento administrativo para a conclusão processual. Como qualquer cidadão que deseja se estabelecer definitivamente nos Estados Unidos, o empresário Rodrigo Branco vem passando por um rígido e criterioso processo, ao qual, vem seguindo passo-a-passo os processos estabelecidos pela legislação e pelas autoridades americanas. Conforme exposto nas redes sociais, o empresário sempre tomou como prioridade sua carreira, ao qual prezou em construí-la de forma clara e respeitosa para com todos. Por isso, alcançou prestígio e confiança de várias personalidades nacionais e internacionais (...)

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Branco (@brancorodrigo) em

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários