PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 14h:12
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
NOVOS CUIABANOS Twitter

Ex-The Voice, haitiano é atração de show organizado por conterrâneos em Cuiabá

Por: O LIVRE

 

O cantor Guipson Pierre, artista haitiano que ficou conhecido no Brasil por sua participação no The Voice 2018, se apresenta em Cuiabá no dia 10 de maio, no Teatro Zulmira Canavarros, a partir das 20h. Esta é a segunda edição do evento Haiti – Novos Cuiabanos, que consolida a comunhão entre brasileiros e refugiados.

 

Ele vem à cidade a convite da comunidade haitiana e voluntários que auxiliam na inclusão social dos migrantes, em Cuiabá. A realização é da OSAMB (Organização de Suporte das Atividades dos Migrantes no Brasil), ADHIMI-MT (Associação de Defesa dos Haitianos Imigrantes e Migrantes em Mato Grosso) e Coletivo O Haiti é Aqui. A Sala da Mulher, da Assembleia Legislativa, deve fortalecer a parceria.

 

Estão previstas também, apresentações musicais de artistas haitianos que vivem em Cuiabá e ainda, participação especial do cantor Pescuma.

 

A arte transformou sua vida

Ele sonhava em cursar faculdade de Medicina, mas os planos foram desfeitos com o terremoto que abalou o país em 2010.

 

Sua família perdeu tudo, ele desistiu da carreira de médico e veio para o Brasil para ajudar a família. Em São Paulo, passou a trabalhar na produção de papelão.

 

Mas foi mesmo o poder transformador da arte que ressignificou sua vida. Depois da participação no The Voice, ele tem mantido uma agenda regular de apresentações em vários cantos do Brasil. Na cidade onde vive, Valinhos, virou celebridade.

 

Aprecie a apresentação que ele fez na estreia do The Voice, cantando Love Yourself.

 

 

 

Mais informações sobre o show: (65) 98165-6430 (Duckson) / 98128-7126 (Rafael) 

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados