PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 10h:15
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
IDAS E VINDAS Twitter

Fernando Zor fala sobre brigas com Maiara: "Esse é nosso jeito de amar"

Por: Revista Quem

 

Fernando Zor refletiu sobre o relacionamento com Maiara neste sábado (18) no Instagram. Os cantores já romperam o namoro e reataram inúmeras vezes. "Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música sofrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela CERTEZA! Ufa! Por fim ela disse que me amava e eu disse: 'eu te amo mais'. Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, às vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. Maiara, você me faz muito feliz assim e não quero que mude uma vírgula, apenas me ame", escreveu ele na legenda da foto em que posa com a namorada.

 

Esta semana, após reatarem o namoro mais uma vez, os dois andaram de carro ao som de um dos hits de Maiara com Maraisa, sua irmã gêmea, Se eu Escapar. Bem-humorados, eles sorriram em uma série de vídeos compartilhados no Stories do Instagram e o cantor fez sinal de que estava escutando a letra.

 

Como é que tira o meu sono e dorme bem / Nunca vi em você medo de ficar sem / Eu vi o amor da minha vida do meu lado / Quem assistia via ao contrário / Tentava abrir meu olho /

Mas eu fechava pra beijar você de novo / Todo mundo avisou que tava errado / Mas é difícil acordar apaixonado", diz o começo da canção.

 

Hino da "sofrência", a letra continua: "Eu tenho mais é que sofrer / Ficar uns dias sem dormir pra aprender / Eu tenho mais é que chorar / Tem que doer, doer até pra respirar / Depois dessa eu aprendo / Se eu escapar."

 

O casal já tinha terminado em julho do ano passdo, voltou e rompeu de novo no final de 2019. Na quarta-feira (16), Maiara confirmou que tinha reatado com Fernando com um post no Instagram. "Só sei que eu te amo demais... As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: Fernando Zor", disse ela.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados