PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 17h:15
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
CANTOR Twitter

Gusttavo Lima explica atraso em show: '40 graus de febre e dores em todo corpo'

Por: MSN

REPRODUÇÃO

GUSTAVO

 

Gusttavo Lima usou as redes sociais para explicar atraso em show realizado Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, onde Andressa Suita roubou a cena com look de R$ 27, 6 mil. "São Paulo 20 de outubro, 40 mil ingressos esgotados e uma responsabilidade muito grande!!! Hoje, só quero agradecer a Deus e ao público do Buteco São Paulo -SP... Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde, uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo", contou.

 

Cantor sobe ao palco após ser medicado

Gusttavo relatou que precisou se medicado antes da apresentação. "O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante da minha vida! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim... Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo... Vocês são maravilhosos!!! Deus é fiel!", concluiu o músico. No mesmo fim de semana, Gusttavo levou o "Buteco" para o gramado do Mineirão, em Belo Horizonte, e deixou Andressa sem graça ao brincar com a mulher, que exibiu o corpo torneado em vestido curto, no palco.

 

Roberta Miranda reclama de segurança do músico

Roberta Miranda também usou o Instagram para desabafar após ser barrada por um segurança de Gusttavo. "Vocês que me conhecem sabem muito bem que me preocupo com A, com B, seja amigo ou colega. Tenho isso dentro de mim. Vim dar um abraço no Gusttavo Lima porque fiquei sabendo que ele passou mal ontem em Belo Horizonte. Hoje passou mal de novo e chegou até ambulância para socorrer. Aí desci do carro e falei com o Marquinhos (o produtor) para levarem no Albert Einstein ou no Sírio Libanês porque sou amiga dos médicos", explicou.

 

Sertaneja diz que tentou visitar Gusttavo na área restrita

Roberta se mostrou chateada com o tratamento recebido. "Eu disse que só ia dar um abraço nele, que já estou acostumada com essa correria, que conheço vários médicos. A assessora veio correndo e disse que ele já ia entrar no palco. Pedi para dar um abraço rápido antes dele entrar e me dirigi a rampa. Aí esse segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me barrou de novo. Sendo eu a representante da música sertaneja, sendo eu, querendo ou não, uma mulher. Ele poderia ser mais educado, mas se invocou. O negócio dele foi nojento. Quero ir embora, estou fora desse tipo de gente sem elegância, sem educação. Estou fora!", disparou.

 

Artista manda recado para o mineiro

Em seguida, Roberta mandou um recado para Gusttavo, cujo plano é reduzir agenda de shows em 2020 para se dedicar à família. "Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu? Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso!! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja, meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. Saúde, o bem mais precioso. Conte comigo".

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados