ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018, 11h:09
Tamanho do texto A - A+
Twitter
CELEBRANDO O AMOR

Isis Valverde se emociona em casamento com André Resende: 'Se eu chorar não liga'

Por: PUREPEOPLE

Isis Valverde

 

Isis Valverde e André Resende reuniram amigos e familiares neste domingo (10) para celebrar o amor. Durante a cerimônia de casamento, realizado no Lago Buriti, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o casal trocou juras de amor no altar.

 

Bastante emocionada, Isis avisou: "Eu sempre gostei de falar em público. Mas hoje eu estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar não liga não".

 

O momento de descontração da tarde ficou por conta da declaração de André. Amoroso, o modelo falou: "Obrigado por tanta coisa linda na minha vida, por todas as cores, por todas as flores, por todo o amor e por toda essa alegria. E poder compartilhar isso com você é um grande sonho. Te amo".

 

Mas logo em seguida deu uma risada bem caricata, fazendo Isis – e boa parte dos convidados – gargalhar.

 

Primeira música foi cantada por Maria Gadú

Logo depois da cerimônia, Isis e André seguiram com os convidados para o local da festa. E a primeira atração da noite, Maria Gadú embalou a primeira música do novo casal ao som de "Quando fui chuva". Isis e André, que vão passar a lua de mel na Itália, abriram a pista de dança e trocaram muitos carinhos, dançando abraçadinhos.

 

Vestido de noiva foi bordado a mão

O vestido usado por Isis Valverde no dia de seu casamento é da estilista Helô Rocha e foi todo bordado a mão. Com um longo véu e de alcinhas finas, a peça demorou três meses para ser feita. Um trançado nas parte de trás do vestido deixou Isis, que está grávida de seu primeiro filho, mais confortável por causa da barriguinha de 4 meses e meio que já está saliente.

 

Isis recebeu carinho nas redes sociais

No dia de seu casamento, muitos fãs e amigos pessoais de Isis Valverde usaram as redes sociais para desejar felicidades ao casal. Amiga da atriz, Carolina Dieckmann lamentou a ausência na cerimônia.

 

"Isis, tô arrasada que não vou poder estar com vocês hoje, mas desejo daqui um caminho como essa foto: florido, alegre, abarrotado de amor, união e cumplicidade. Celebrar amor é a coisa mais linda desse mundo. Que seja mágico o seu dia e a sua festa... e que seja pra sempre. Muitos beijos!", escreveu a atriz, que está morando nos Estados Unidos com a família.

 

Rosalba Nable, mãe de Isis, também tornou públicos os seus desejos de felicidades ao casal: "Eu desejo que estejam juntos enquanto se amarem (e que esse amor seja eterno). Eu desejo que se completem enquanto houver aprendizado (e que a troca nunca acabe). Eu desejo que o lar de vcs ensine que o amor vence montanhas (e que vocês escalem todas de mãos dadas). Eu desejo que os obstáculos sejam transpostos com força (e que essa força nunca lhes falte). Eu desejo que a fé em ser feliz nunca lhes abandone. Que nada no mundo lhes tire a esperança de construírem uma família perfeita. Desejo que a paz seja uma conquista diária e contínua. Eu lhes abençoo com todo o meu amor. Que Papai do céu os proteja".

Twitter



Edição 149 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.