PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 09h:36
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
BBB 1 Twitter

Leka, do BBB1, revela se participaria do reality de novo: 'Experiência única que vale a pena'

Por: Gshow

Reprodução

Leka, do BBB1

 

Em 2002, Alessandra decidiu se jogar em uma experiência totalmente nova no Brasil: ficar confinada em uma casa vigiada 24 horas com mais 11 pessoas anônimas que ela nunca viu na vida. Após alguns meses de estadia no Big Brother Brasil 1, ela saiu de lá conhecida por todo o país como Leka. Hoje, a empresária tem uma loja de roupas, está escrevendo um livro, é casada e mãe de Giovanna, de 12 anos, e Gabriel, de 8.

 

Nos bastidores do Altas Horas, o Gshow conversou com Leka e perguntou se ela participaria novamente do reality show:

 

"Se fosse dessa edição, não participaria, porque esse ano estou com muitos projetos e trabalhos. Mas não digo que nunca. De repente, ano que vem, calha o momento certo, como aconteceu na primeira edição, que não foi algo planejado, mas foi num momento que coube na minha vida e foi muito legal. Não tem essa dessa água não beberei. É uma experiência única que, se a gente souber aproveitar, vale a pena."

 

Leka também contou que ainda recebe carinho dos fãs pelas redes sociais e nas ruas. Apesar de já ter passado 18 anos da sua edição, alguns admiradores nunca a deixaram. "Quando a gente saiu, o mundo era outro. As pessoas me reconhecem ainda, não tem aquele furor, mas tem aquela coisa do carinho. Quem gosta de você fica, né? E tem uma galera que me acompanha todos esses anos", disse.

 

Desde o BBB, Leka já era empresária e, hoje, tem uma marca de roupas. Outro projeto profissional que está realizando é escrever um livro. Na casa, a ex-sister expôs um lado muito íntimo, ela sofria com um transtorno alimentar, a bulimia. Esse assunto a incomodou durante anos, mas ela resolveu falar sobre o tema de uma forma educativa.

 

"Estou com um projeto, que devo lançar até o final do primeiro semestre, de um livro, que tem vários desdobramentos e discute uma coisa que abri no Big Brother 1, que por muitos anos me incomodou, que é a bulimia. Me incomodava muito falar disso, mas tenho uma filha adolescente e minha conversa com ela tem que ser muito honesta. Precisei trazer a tona todo esse meu histórico. Acredito que através dessa minha experiência, de alguém que viveu na pele, pode ajudar um monte de gente", revelou.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados