PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 09h:45
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
ATRIZ E CANTORA Twitter

Lua Blanco lembra período de depressão: 'Fiquei estagnada'

Por: O Globo

 

Lua Blanco está empolgada com a sua participação na segunda temporada da série "Homens?", do canal Comedy Central, com estreia prevista para março. "Foi uma diversão só", conta. Aos 32 anos, a atriz e cantora, que ficou conhecida em 2011 como uma das protagonistas da versão brasileira de "Rebelde", confessa ter passado por uma baita crise ao completar 30 anos. "Bateu depressão, fiquei estagnada. Percebi que muito da minha construção vinha das regras dos outros. Por causa disso, acabei engordando", lembra Lua, que namora o roteirista Leandro Soares.

 

O preço da fama também influenciou. "Era orientada pela minha empresária a montar um look para ir à padaria, estar sempre com a make impecável, mas isso não cabia na minha concepção de vida", conta. "Até eu me deparar com a cantora Alicia Keys, que parou de usar maquiagem", lembra. "Aí, pensei: 'Quem são vocês para dizerem o que tenho que usar e como devo ser?'. Naquele momento, percebi que poderia ser eu mesma".

 

Durante o período da depressão, Lua diz ter ficado bastante em casa, com amigos e família. "Megulhada no que é importante para mim. Eu me entreguei para a crise, sem me julgar. O objetivo da vida é o autoconhecimento", analisa. Sobre o fato de ter engordado, ela comenta. "Chegaram a me perguntar se eu estava grávida. Mas o que me atingia mesmo era não me amar. Hoje, meu foco não é ficar magra e, sim, saudável. Cada um tem que saber de si e parar de apontar o dedo para o outro", observa.

 

A partir da imersão existencial, ela também passou a questionar se quer ou não ter filhos. "A vida inteira, achei que a maternidade seria a plenitude. Mas me dei o direito de repensar esse assunto. Quem disse que nós, mulheres, temos que ser mãe? Antes, isso estava na estrutura do meu sonho. Agora, eu me permito mudar de ideia", pondera Lua, que está criando uma peça-solo musical. "Nela, quero juntar humor e música."

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 212 Janeiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados