ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018, 10h:46
Tamanho do texto A - A+
Twitter
"QUERO ENFRENTA-LA"

Mãe de Safadão pede ajuda para enfrentar Mileide na TV

Por: FAMOSIDADES

Mãe, Safadão e Mileide

 

Ao que tudo indica, Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, não pretende deixar a paz voltar a reinar entre sua família e Mileide Mihaile, mesmo após a batalha judicial para rever o valor da pensão paga pelo famoso à ex-mulher ter chegado ao fim. Prova disso é que no último fim de semana, a veterana usou as redes sociais para pedir ajuda para ir a algum programa de televisão enfrentar a ex-nora.

 

Estou procurando a Mila [apelido de Mileide] como se procura uma agulha no mar. O que eu quero é enfrenta-la em qualquer programa”, postou no Instagram.

 

E continuou: “Quero a Mila frente a frente comigo. Desafio qualquer programa”.

 

Antes, a matriarca publicou um longo desabafo para detonar a antiga companheira do artista, e a acusou de criar perfis falsos nas redes sociais para atacar a família de Safadão. “Ela está agora usando fakes para fazer todo esse terror. Agora, não. Sempre usou. Mas só agora resolvi dividir isso com vocês.”

 

Dona Bill também garantiu que a mãe de Yhudy – seu neto, de 7 anos, fruto da relação de Wesley com Mileide – sempre maltratou os fãs do cantor.

 

Na saída dele para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava ‘pastoreando’ os fãs para não vê-la maltrata-los. Hoje dá uma de inocente, [diz] que ama os fãs. Ela não gosta é de ninguém. Nem dela mesma”, alfinetou.

 

A mãe do músico também ironizou a vida sentimental da jovem e afirmou que Mihaile já teve diversos parceiros. “Depois do Wesley, quantos já passaram na sua vida?”

 

A veterana ainda disse estar cansada de se manter em silêncio: “Já me calei muito tempo, mas a gente cansa. E eu cansei”.

 

Por fim, a loira pediu para que o público se posicione contra a ex-nora. “Aguardo ajuda de todas as pessoas de bem”.

 

No entanto, as acusações da líder do clã Safadão não surtiram o efeito desejado. Pelo contrário. Os internautas encheram seu Instagram com críticas e ofensas por causa do tal ‘desabafo’. Por essa razão, inclusive, Dona Bill foi obrigada a bloquear os comentários em sua rede social, além de deletar os posts em que falava mal de Mileide.

Twitter



Edição 153 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.