PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2020, 08h:30
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
ATRIZ Twitter

Mariana Xavier sofre acidente e faz cirurgia de emergência

Por: NOTICIAS AO MINUTO

REPRODUÇÃO

MARIANA

 

Intérprete da personagem Marcelina no longa "Minha Mãe É uma Peça 3", estrelado por Paulo Gustavo, a atriz Mariana Xavier começou o ano de 2020 com uma pitada de azar. A artista, que estava em contagem regressiva para colocar nos palcos seu primeiro monólogo teatral, caiu e teve fratura e lesão no tornozelo.

 

Nas redes sociais, ela contou mais detalhes do ocorrido. "O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração", começou.

 

"Um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira", contou.

 

Como resultado, a atriz teve lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula e precisou passar por uma cirurgia de emergência para colocar dois parafusos, no Rio de Janeiro. A consequência será ter de ficar em repouso e sem pisar pelos próximos 30 dias. 

 

"Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é", lamentou.

 

Mariana Xavier encerra o depoimento dizendo que vai tentar tirar o melhor dessa experiência. "Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não está fácil, mas já estou recebendo uma enxurrada de cuidado e amor."

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados